Como é bom estar de volta. Fazia um tempinho que a minha agenda estava lotada (ui!) mudança de casa, de emprego… agora que as coisas parecem ter voltado ao normal devo lhes contar que estou no céu: Rathmines, o bairro onde vivo atualmente, é um polo gastronômico, diga-se de passagem. Com tantas opções fica difícil se manter na dieta e controlar o bolso, devo assumir.

Tiger Wood Fire Pizza foi amor a primeira mordida. Pizza crocante, com opções de recheio a “la Itália”, essa queridinha tem feito minhas noites de sextas-feira muito mais felizes.

Você encontrará no menu pizzas de quatro queijos, parma, a clássica margerita e muitas outras opções a partir de €9.95, e acredite, a pizza parece pequena mas valerá cada euro.

Eu me deliciei com a pizza de quatro queijos: que era absolutamente sublime. Uma seleção de queijos maravilhosos bem derretidos com molho super bem temperado e muita, mais muita crocância na massa. Confesso que toda vez que vou lá fico tentada a pegar o tamanho maior (pura gula!)

A pizzaria possui algumas mesas internas onde você pode aproveitar sua pizza in e claro, com a opção take away para as noites mais preguiçosas.

O que dizer dessa delícia que já amo?

http://www.tigerwfp.ie/

20 Upper Rathmines Road, Dublin 6