Se o ‘Stella Cinema’ impressiona a todos com sua delicada decoração sob o conceito dos anos 20, o seu restaurante não deixa a desejar.

A sacada completa: um cineminha a dois mais um jantar delicioso no mesmo lugar. Parece muito bom para ser verdade, não é? Isso é o que o The Stella Diner oferece aos seus convidados. O restaurante, que está localizado ao lado do mais icônico cinema de Dublin teve sua reabertura há 6 meses – depois de fechado por mais de uma década – e pode-se dizer que já é um sucesso.

No melhor estilo Americano, o The Stella Diner oferece um pedacinho da amada América no coração de Rathmines. A decoração é temática e aconchegante – eles definitivamente capricharam nos detalhes – desde o piso de mosaico até as luminárias douradas, bancos de bar acolchoados, proporcionam uma sensação genuína de Manhattan.  O local também é palco de lindas fotos, diga-se de passagem.

No quesito cardápio, estão inclusos pratos ‘àla Comfort food’, com clássicos americanos como Cheese burgers, cachorro-quentes e Meatloaf, além de dos salgados Buttermilk Pancake Stacks, Corned Beef Hash e Brioche French Toast.

As tortas são uma delícia a parte e os Milk shakes fazem parte da temática americana – que confessem, amamos!

Se o restaurante ao lado do cinema parece uma boa ideia, imagine se eu te disser que no topo do teatro há um incrível ‘cocktail bar’ para encerrar a sua noite? O Stella Cocktail Club, assim como é chamado, tem uma extensa carta de coquetéis e cervejas que podem ser degustados pelo preço médio de Dublin – mas com MUITO mais glamour (€12 para coquetéis e €5.50 para pints).  

O local é intimista e de tirar o fôlego e certamente o levará para os anos 20 sem exitar.
Para mais informações, menu e endereço visite: www.stelladiner.ie



Images from @thestelladinner @thetaste