Que tal sair para jantar em um lugar bacana que ainda lhe renderá bons clicks para bombar o seu feed do Instagram? Conheça esses 5 restaurantes em Dublin que tiram suspiros por conta da sua decoração e requinte.

The Ivy

Coroado como um dos restaurantes mais famosos do mundo, o ‘The Ivy’ oferece aos seus clientes uma cozinha contemporânea com um serviço incomparável. Com mais de 200 lugares e uma bela sala de jantar privada, o ‘The Ivy’ atende a todas as ocasiões: desde café da manhã e o famoso brunch de fim de semana, almoço, chá da tarde e jantar. O local ainda conta com um belo bar que serve coquetéis e bebidas até mais tarde.

13-17 Dawson St, Dublin 2 – Ireland


image from @theIvy
image from @theIvy

The Pot Bellied Pig

Se você é fã de brunches e gosta de uma decoração no melhor estilo minimalista/moderno, o ‘The Pot Bellied Pig’ é o seu lugar. O espaço é certamente um dos mais bonitos da cidade: décor em tons pastéis sustentados por um pano de fundo com muito verde. Os azulejos hexagonais no chão também dão toque de arte ao lugar.

11 Rathmines Rd Upper Dublin 6

Fallon & Byrne (Dun Laoghaire)

Localizado no People’s Park em Dun Laoghaire, o Fallon & Byrne é um convite para ‘amazing clicks’. O local é bastante arejado e fresco – perfeito para um almoço de domingo ensolarado.

Park Rd, Glasthule, Dublin

image from @fallon&byrne
image from @fallon&byrne


777

A casa oferece o melhor da cozinha mexicana contemporânea em um ambiente de tirar o fôlego. Os pratos do ‘777’ são tão lindos quanto local.

O chão quadriculado e a decoração amarela acompanham o tema moderno chique no melhor estilo.

Unit 7 Castle House, South Great George’s St – Dublin 2

image from @777
image from @condenasttraveller

Balfe’s

Balfe’s é um restaurante sofisticado e confortável. No seu interior, um bar cosmopolita percorre toda a extensão da entrada até a sala de jantar principal.

Localizado na saída da Grafton Street, o interior do Balfe’s é uma fusão entre o antigo e o novo, com tijolos pintados de branco, cadeiras de couro e tampos de mesa de granito, combinados com monocromos e acessórios de metal. O design e o tema geral do restaurante foram inspirados em uma brasserie francesa clássica com um toque ‘a la’ New York.

2 Balfe Street, Dublin D06

image from @balfes

NoLita

Impossível falar de restaurantes lindos sem citar o Nolita: o pé direito alto e o mix de madeira com tons de marrom e couro fazer do interior um lugar sofisticado.

Lustres brilhantes, um toque de verde e decor dos anos 20 são peças chaves para garantir a dupla: boas fotos e uma noite maravilhosa.

Divida conosco o seu click! Marque o Taste Of Dublin Brasil com a hashtag: #TasteOfDublinBrasil – quem sabe sua foto não aparece por aqui? 😉