Você já deve ter ouvido os murmurinhos sobre o PI. O restaurante foi classificado pelo ‘Lovin Dublin’ por fazer a melhor pizza da cidade. Mas será mesmo?

Ansiosa, depois de mais uma semana de trabalho, eu escolhi explorar o PI com a Carol do ‘Cozinhar No Intercâmbio’ e nossos respectivos partners. Mal podíamos esperar para experimentar essas belezuras.

O Cardápio

O PI oferece 8 tipos de pizza em seu cardápio. Como queríamos experimentar o máximo possível de sabores, decidimos pedir pizzas variadas para trocar na mesa. 

Apaixonada por cogumelos que eu sou, optei pela ‘Portobello’, pizza vegetariana com queijo, espinafre e duas opções de cogumelos (portobello e shimeji).

image from @pipizza

A primeira impressão foi muito boa, pizza bem recheada, massa italiana deliciosa e ingredientes de primeira. Para a minha decepção o cogumelo Shimeji era em conserva, o que trazia uma acidez um pouco exagerada na pizza (gosto de vinagre real oficial). Para a minha felicidade, haviam outros sabores na mesa para experimentar.

A Famosa Pizza

A pizza, ‘Nduja’, a queridinha do Lovin Dublin, é feita com queijo scarmorza, nduja, uma mistura de porco tostado e spices, mel e alho. Experimentamos a famosa e adoramos! Não gosta de pimenta? Melhor evitar essa opção. 

image from @dublinlive

Preços

As pizzas saem a partir de €8, sendo a mais simples do cardápio, até €14,50 para a mais elaborada. 

Review final

Voltaria? Sim, sim sim. Pizza gostosa, atendimento rápido e massa perfeita. Ah, vale dizer que aos finais de semana a pizzaria bomba e as esperas são em torno de 40 minutos. Assim que chegamos a mesa o atendimento foi eficiente e os pedidos saíram rapidamente. 

E você? Qual é a sua pizza favorita em Dublin? Compartilhe nos comentários e até a próxima!

PI - A melhor pizza de Dublin?
8.3Pontuação geral
Food9.5
Experience7
Customer Service9.5
Price7.2
Votação do leitor 0 Votos
0.0