Ela já fez mochilão em mais de 10 países em 2017, foi estudante de inglês na Irlanda em 2018, mudou-se para Malta ainda em 2018, fez uma visitinha ao Brasil esse ano e está de volta na ilha da esmeralda.  Essa é a Stela e ela não para: seu perfil no Instagram ‘StelaPorAi’ movimenta mais de 41k seguidores interessados em dicas de intercâmbio, viagens, perrengues e muito mais.

Conheça a nossa entrevistada do papo gastronômico dessa semana:

Taste Of Dublin Brasil: diz aí Stela, quais são suas três culinárias mundiais favoritas?

Brasileira, japonesa e chinesa (podem quatro? Mexicana também faz o meu coração vibrar, hahaha)

TDB: Qual é o melhor take away para uma noite chuvosa de domingo?

É sempre o mesmo pedido: frango agridoce com arroz frito e rolinho primavera. SEMPRE, desde criança. Como moro em Dublin 14, costumo pedir no Taiping.

TDB: Qual é o melhor restaurante para uma noite romântica?

The Blind Pig, que é um speakeasy super bacana!

TDB: Qual o pub favorito para uma noitada com os amigos?

The Bernard Shaw

TDB: Qual o fast food faz você sair da dieta?

Bunsen com certeza. Melhor hambúrguer da vida!

TDB: Frequenta algum restaurante brasileiro para matar a saudade de casa? Qual?

Sempre. Costumo ir no Fusion Grill, mas já estou doida para conhecer o Benvindo

TDB: Você sabe faz algum prato especial a lá Masterchef?

Frutos do mar com creme branco no abacaxi

TDB: Qual é a melhor sobremesa da cidade?

Do país: torta de ruibarbo (com maçã ou com morangos)

TDB: Onde você encontra o seu café favorito?

No Celtic Cafe, se for takeaway. Caso seja pra sentar e apreciar a bebida, recomendo o café dentro do Blackrock Market (que vale muito a pena visitar e tem outras opções de comidas/restaurantes).

TDB: Deixe aqui seu tempero especial:

Dica quentíssima: no Shopping Drumdrum tem um restaurante asiático no esquema “All you can eat” chamado Global Cuisine. Lá é super bacana e o custo-benefício é ótimo. Sempre que vou, como vieiras frescas feitas na hora no molho shoyo e na manteiga. Tem desconto para estudantes, viu?! Vale a pena conferir!

Confesse, você já tirou foto do seu prato de comida. Compartilhe aqui com a gente:



View this post on Instagram

Olha só… eu sou uma pessoa que realmente preza comer bem. Sou a rainha das “gordices” e não dói no meu bolso pagar por uma refeição realmente boa. Geralmente não falo de comida por aqui por saber que não é todo mundo igual a mim, hahaha. Mas fala sério: essa foto merecia ser postada, não merecia? Só de olhar me dá vontade de passar esse trem na cara. APENAS E TÃO SOMENTE. É tão gostoso quanto parece? Não posso negar que eu esperava mais, mas valeu cada centavo suado de euro. O cone é feito de waffle e essas “bolinhas” são macias e quentinhas. O sorvete de baunilha e demais adjacentes são um luxo a parte. Onde fica, Stela?! O Bubble Waffle Factory fica no Temple Bar meu povo, naquele beco em frente à Ha’penny Bridge. Se for lá, me marca nos Stories que eu quero ver e ficar naquela inveja boa, sabe como?! E não… não tô ganhando nem 1 centavo pra divulgar. Só queria ser camarada e engordar junto com os coleguinhas. Bjo no coração e nas gordurinhas recém adquiridas só de admirar essa belezinha aí. #stelaporainairlanda #dublin #ireland #templebar #euestouporai

A post shared by Intercâmbio 🍀 Irlanda 🍀 Dublin (@stelaporai) on

Ainda não segue o perfil da Stela? Acesse:

https://www.instagram.com/stelaporai/