Pensou em comida Italiana simples e bem feita? O restaurante Jamie’s Italian é uma ótima opção. Localizado no centro comercial de Dundrum, o restaurante que carrega o portfólio do famoso chef de cozinha Jamie Oliver e promete aguçar o paladar dos mais exigentes.

Restaurante

O local é amplo e familiar, decorado “a lá” a um bom restaurante Italiano. Aos fins de semana o restaurante é bem busy pois muitas pessoas escolhem como opção para almoço em família, porém o mesmo é espaçoso e comporta cerca de 150 pessoas. Ótimo para eventos e comemorações. Você pode fazer reservas no site clicando aqui.

Entrada e prato principal

Os pratos são tradicionais, simples e bem feitos. Na entrada optei pela famosa tomato bruschetta que estava divina, porém, por se tratar de uma entrada, o prato contém apenas uma unidade. Confesso que fiquei com gostinho de quero mais.

No prato principal optei pelo Gennaro’s Tagliatelle Bolognese, clássico italiano muito saboroso: molho com acidez perfeita e queijo parmesão para acompanhar. A Lasanha à bolonhesa também estava impecável, queijo derretido e muito recheio. Há ainda muitas opções para todos os gostos, afinal,  é impossível não se deliciar com as massas, pizzas, saladas e até as porções que a casa oferece.

Sobremesa

O restaurante possui em seu menu a tradicional a sobremesa italiana Tiramisu, por ser feita no local, a mesma é muito fresca. Há outras opções disponíveis como panna cotta, cheesecake e o famoso brownie de chocolate com pipoca que fazem sucesso.

Drinks

A carta de vinhos é bem completa podendo-se encontrar uma boa diversidade de tipos e Países. A casa ainda oferece coquetéis com e sem álcool, clássicos e bebidas em geral.

Preço

A refeição completa, com entrada, prato principal, sobremesa e taça vinho custou por volta dos €36.00 (uma pessoa). Custo benefício que valem a pena. Uma delícia de lugar.

Conheça mais o restaurante clicando no vídeo abaixo. See you soon! 😉

crédito fotos @jamieoliver.com