Se tem um lugar que eu adoro em Dublin é o boêmio bairro de Rathmines. Repleto de restaurantes bacanudos e pessoas estilosas o local sempre faz lembrar-me da Vila Madalena em São Paulo. Gente bonita, jovem, comida boa, pubs e boa música. Perfeito para reunir os amigos.
No Eat Yard não é diferente. Criado com referência nas feiras de food truck pelo mundo e streetart, o “jardim de comer” é uma extensão do famoso pub Bernard Shaw no qual trás opções de comida de rua gostosa. Típico lugar para aproveitar com amigos e família em um sábado (de sol) a tarde. A feirinha ainda recebe eventos de música; vale a pena consultar a agenda no site aqui.
O que comer no Eat Yard?

Fish Bar

O restaurante serve pratos feitos com os frutos do mar mais requintados do momento. Se você está procurando uma opção mais leve com peixe fresquinho essa é uma boa pedida.
fish-bar

Pow Bao

Inspirado na autêntica comida de rua Tailandesa o Pow Bow promete entregar sabores frescos e pratos bem coloridos. Você se arrisca a experimentar novos sabores? Essa é a parada certa.
pow-bao

Veginity

Esse truck oferece o tradicional Fish and Chips e o seu famoso bolo de Peanuts & Caramel. No site eles prometem inovação no cardápio nas próximas semanas.
veginity

Kerala Kitchen

Essa é a pedida certa para admiradores de uma boa comida indiana. O Kerala Kitchen oferece comida fresca como kebabs, chicken tikka e versões indianas vegetarianas.
kerala-kitchen

Box Burguer (aprovado!)

Hambúrguer gourmet extremamente fresquinho. Realmente foi um dos melhores hambúrgueres que eu comi (na vida). Pão fresco, carne no ponto e molho bem temperado sem falar nas porções de batata frita que podem ser escolhidas nas versões tradicional e batata doce. Realmente a lanchonete traz um diferencial em Dublin. Na hora de escolher o seu lanche você tem a chance de jogar três dados, se sairem com os números iguais você não paga. Sem dúvida, vale a pena arriscar.
box-burguer

No Bones Chicken Cones

Oferece o sabor dos deliciosos filezinhos de frango. Snack gostoso servido em um cone com bastatas fritas e molhos que são a assinatura da marca.
no-bones-chicken-cones

Pasta Box

Comandado por Eliseo, chefe de cozinha Italiano que chegou a Irlanda em 2005, o restaurante promete surpreender com verdadeiras receitas Italianas a um ótimo preço!
pasta-box

Pitt Bros

Quer um sabor defumado ao seu paladar? Que tal experimentar Pitt Bross? Não é o autêntico churrasco brasileiro mas a comida agrada. Carne feita na churrasqueira montada em cima de nachos, maionese, feijão e molhos da casa.
pitt-bros

Bubble Waffle

É o queridinho do Eat Yard. Inspirado nas asiáticas sobremesas de rua, para os amantes de doces essa é com certeza a melhor escolha do dia. As sobremesas são originais de Honk Kong nas quais acompanham sorvete, frutas frescas e toppings (super coloridos) da sua escolha.
buble-waffle