O Dolce Sicily além de ser um belíssimo restaurante Italiano, oferece também as melhores sobremesas que você poderá provar nesta ilha, veja bem, se você é grande fã das sobremesas tradicionais italianas, mais especificamente da famosa Sicília.

Antigamente localizado na Dawson Street, o Dolce Sicily agora opera na movimentada Anne Street (pertinho da Grafton). O novo espaço, agora maior, conta com uma decoração requintada e mais aconchegante.

O Dolce Sicily traz consigo autêntica cozinha Siciliana, uma marco para a cena gastronômica de Dublin. Em seu cardápio, além dos famosos doces da casa você poderá deliciar-se com as massas artesanais e pratos exclusivos.


O Chef Riccardo Grande

O Chef Riccardo Grande, responsável pela cozinha, mudou-se para a Irlanda e trouxe consigo o seu estilo único de cozinhar. Ele também já comandou cozinhas de restaurantes renomados na ilha como o La Cucina e da The House of Peroni

As Sobremesas

As sobremesas são uma atração à parte. O Cannoli de Pistache é a estrela do restaurante, porém as outras sobremesas não deixam a desejar. Precos a partir de 5.50.

20 Anne St S, Dublin

Blog image from @Eater

Dolce Sicily e as melhores sobremesas de Dublin
9.3Pontuação geral
Food10
Experience10
Customer Service10
Price7
Votação do leitor 0 Votos
0.0