Se você fizer um research em no Google.ie agora por restaurantes indianos em Dublin, o Diwali certamente aparecerá nos primeiros resultados.

Além de eles serem bem rankeados no Google, diga-se de passagem, os seus reviews no site impressionam.

Com tanta indicação e bafafá sobre o spot indiano, eu decidi ir conferir com os meus próprios olhos, e boca, claro.

O Restaurante

Você provavelmente já passou por este lugar um milhão de vezes sem perceber que esse é um dos restaurantes indianos mais bombados da cidade.

O Diwali fica bem em frente a Dunnes da George Street, bem ao lado de um mercadinho de produtos naturais. 

Optei por ir em um sábado a noite. Arrisquei não reservar uma mesa e quase me dei mal: quando cheguei haviam dezenas de pessoas já sentadas e pelo menos umas dez do lado de fora esperando por um lugar ao sol – quer dizer, à mesa. 

A minha sorte de principiante estava brilhando e conseguimos uma mesa após poucos minutos.

A pedida

Após mergulharmos pelo cardápio extenso da casa eu decidi escolher o clássico Korma, até para ter uma boa comparação de sabores já que eu havia experimentado o prato em outros restaurantes indianos em Dublin.

O Dani, meu acompanhante eterno, optou pelo Butter Chicken, um frango marinado em um molho de tomate com manteiga por 24 hrs antes do preparo. Parecia uma boa escolha.

Os Pratos

Esperamos os pratos por meia hora. A casa estava lotada e como contamos com a sorte de conseguir uma mesa facilmente relevamos a demora. A garrafa de vinho que pedimos nos entreteu durante esse tempo.

Os pratos não incluem arroz, então nos certificamos de pedir uma porção cada um para acompanhar com a quantidade de molho que os pratos indianos geralmente acompanham. 

Photo from Diwali

Preços

O prato que escolhi, o Korma e o Butter Chicken sairam €17.50 cada um. As porções de arroz foram 3 cada, valor acima da média comparado a outros restaurantes indianos da região.

No horário do almoço de segunda a sexta o restaurante serve o ‘Early Bird Menu’ por 20 dois pratos principais.

Review Final

Adoramos o Diwali e voltaremos ao restaurante com toda a certeza. A comida estava impecável e apesar da demora o atendimento foi ótimo. 

Para brindar o jantar delicioso o Diwali ainda presenteia seus clientes com um licor tira gosto. Eu escolhi Baileys, claro.

Se você está procurando por um restaurante indiano para chamar de seu vá em frente e reserve uma mesa no Diwali. A noite será garantida.

Enjoy!

Diwali - O restaurante indiano mais famoso de Dublin
9.3Pontuação geral
Food9.5
Experience9.7
Customer Service10
Price8
Votação do leitor 0 Votos
0.0