Na última sexta-feira tive a honra de conhecer o @ChaiYo, um dos restaurantes de Tappayaki mais famosos da Irlanda.

Honra porque o ChaiYo tornou-se pra mim um dos melhores restaurantes que já visitei (na vida!) e eu compartilho a receita do sucesso: ambiente agradável, comida deliciosa e claro, uma noite de entretenimento a parte.

ChaiYo Teppanyaki Chef
ChaiYo Chefe

O Teppayaki nasceu no Japão logo após a segunda guerra mundial. O estilo, que é caracterizado por um chefe cozinhando para os seus convidados direto na mesa se popularizou pelo mundo todo e vem ganhando cada vez mais fãs – assim como eu!

Os pratos do menu Teppayaki saem de €24-28, dependendo da combinação que escolher (frutos do mar, frango, pato e carne). Todos pratos são servidos com prawn crackers e miso soup – um agrado para os convidados enquanto o chef prepara o menu!

Logo após o chef nós entreter e também nos servir, o staff veio até a nossa mesa e cantou lindas músicas no melhor estilo voz e violão – BTW, mais um motivo pelo qual tornou a minha noite tão especial.

Dica valiosa: não esqueça de reservar a sua mesa e dizer que você gostaria de ver o chef – caso contrário voce será direcionado às mesas do andar de baixo e não terá acesso à performance do chef (saaaaad).

Bookings no site: www.chaiyo.ie